LANÇAMENTO DO MOVIMENTO A SERVIÇO DO BRASIL

Foi lançado ontem (05/11) o Movimento a Serviço do Brasil, campanha em defesa do serviço público e contra a reforma administrativa.

O Movimento é composto por 26 entidades com presença em todos os Estados e no Distrito Federal, representando mais de 400 mil servidores das esferas Municipal, Estadual e Federal.

O Sindijudiciário está sendo representado, no âmbito nacional, pela Fenajud.

O Movimento a Serviço do Brasil visa informar e debater os reais efeitos da reforma administrativa no atendimento à população, como ela prejudica o futuro do Brasil, além de divulgar projeções do impacto da PEC Emergencial, que tem votação prevista para até o fim do ano de 2020.

Para conhecer mais sobre o Movimento acompanhe nos canais:

Para assistir ao debate de lançamento, sobre como a redução da carga horária pode impactar nos serviços prestados pelo Poder Judiciário, clique aqui.

Clique aqui e veja matéria publicada pela Fenajud sobre o Lançamento do Movimento.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.