Lançamento da Campanha Voto Consciente apresenta servidores pré-candidatos

Hoje (17/07), a diretoria do Sindijudiciário, junto às demais entidades sindicais do Espírito Santo, participou do lançamento da Campanha Voto Consciente – Servidores Públicos – Eleições 2018.

A presidente do sindicato, Adda Lobato, e as diretoras Climeni Araújo e Giovana Roriz prestigiaram o evento e puderam conhecer os mais de 20 pré-candidatos servidores públicos, que confirmaram seu compromisso com a categoria e com a busca pela melhoria contínua dos serviços públicos.

“Foi um momento importante para conhecermos os candidatos e suas propostas alinhadas às demandas do servidor público. Precisamos nos unir para que a nossa luta ganhe cada vez mais força”, destacou a presidente do Sindijudiciário, Adda Lobato.