JURÍDICO 4.0 | ATENDIMENTO POR VIDEOCONFERÊNCIA: EM MEIO A PANDEMIA, O SETOR JURÍDICO NÃO PARA

Em razão da modernização, melhor utilização dos recursos tecnológicos e adoção do sistema Advocacia 4.0 no Jurídico do SINDIJUDICIÁRIO/ES, mesmo em meio à pandemia e as restrições do Decreto n.º 4838-R (suspensão de atendimento presencial no caso de atividades não essenciais), os atendimentos jurídicos aos sindicalizados não param!

Os advogados continuam atendendo as demandas dos servidores, de forma virtual, por meio de reuniões previamente agendadas, cujo link é enviado ao WhatsApp do sindicalizado.

Entenda como agendar:

1) Precisando de um atendimento com um dos advogados, o servidor deverá contatar o Jurídico no telefone (27) 99769 6791 (falar com Alainy) e

2) solicitar um agendamento.

3) Após a solicitação, o Setor Jurídico gerará um link que será enviado, com antecedência, ao WhatsApp do servidor e do advogado, responsável pelo atendimento.

4) No dia e hora marcados, o servidor entrará no link e participará da reunião com o advogado que conduzirá o atendimento.

Servidor, fortaleça o seu Sindicato! Filie-se!

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.