JULGAMENTO DA INTEGRAÇÃO DE COMARCAS HOJE, 17/08, ÀS 14H.

O Conselho Nacional de Justiça dará continuidade ao julgamento do procedimento de controle administrativo de Integração de Comarcas proposto pelo Sindijudiciário-ES (PCA nº 0005443-58.2020.2.00.0000 – CLIQUE AQUI!), na 336ª Sessão Ordinária datada para hoje, 17/08/2021, às 14h.

O advogado do Sindijudiciário, Dr. João Paulo Barbosa Lyra, do escritório Pagotto, Rizzat, Lyra & Advogados associados, estará acompanhando a sessão, e realizará manifestação oral para maiores esclarecimentos, se concedida a oportunidade pelo Conselho.

Acompanhe a sessão, acessando este link no horário acima informado: CLIQUE AQUI!

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.