INTEGRAÇÃO DE COMARCAS | MINISTRA CORREGEDORA PEDE VISTA DO PCA E SINDIJUDICIÁRIO AGUARDA NOVA PAUTA PARA JULGAMENTO

A Ministra Corregedora, Maria Thereza Rocha de Assis e Moura, solicitou vista dos autos do PCA n° 0005443-58.2020.00.0000, do Sindijudiciário, sobre a Integração de Comarcas, e foi acolhido pela Conselheira Relatora, Ivana Farina Navarrete Pena, que entendeu pertinente pela complexidade do caso, considerando, também, a Recomendação da Corregedoria Nacional de Justiça feita ao TJES.

Conforme informado na última matéria, o advogado do Sindijudiciário, Dr. João Paulo Barbosa Lyra, do escritório Pagotto, Rizzat, Lyra & Advogados associados, estava acompanhando a sessão, e realizaria manifestação oral para maiores esclarecimentos, se concedida a oportunidade pelo Conselho.

O Sindicato aguarda nova pauta para julgamento do Procedimento de Controle Administrativo e, tão logo seja disponibilizada, informaremos nos canais de comunicação da entidade.

Por todos os nossos direitos!

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.