Informativo: Promoção 2017 e Indenização de Férias

O Sindijudiciário após várias reuniões presenciais com a assessoria da Presidência do TJES, bem como vários requerimentos protocolados, sem que houvesse uma resposta decisiva da gestão, reiterou no dia 11/11/20 (clique aqui) requerimento ao Presidente do TJES, solicitando o pagamento imediato da promoção 2017, que há três anos está sendo negociada sem sucesso.

Conforme estudos realizados e apresentados pelo sindicato (nas reuniões e encaminhados também por ofícios) há total possibilidade de o TJES incluir na folha de pagamento a promoção de 2017, considerando ter SOBRA ORÇAMENTÁRIA, financeira e limite na LRF (veja a live), que está sendo utilizada para pagamento das indenizações de férias para magistrados desde outubro. (Portal transparência e Processo físico 2020.00.773.100).

Informamos ainda, que requeremos a extensão aos servidores em idêntica situação aos magistrados, autorizando a conversão em pecúnia de até um período de férias (30 – trinta – dias) não gozadas por imperiosa necessidade do serviço, a ser pago em 3 (três) parcelas iguais e sucessivas. (clique aqui)

O sindicato continua em negociação com o Tribunal de Justiça.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.