INDICATIVO DE GREVE DEMONSTRA A DISPOSIÇÃO PARA A LUTA

Apesar do recuo do Tribunal de Justiça na decisão de pedir a retirada dos Projetos de Lei referentes às modificações na Lei n.º 7.854/2004 e na Lei Complementar n.º 566/2010 (Alteração no Plano de Cargos e Salários dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo) da pauta da Assembleia Legislativa, a mobilização do servidor não pode esmorecer.

No próximo sábado (6 de setembro), está confirmada a Assembleia Geral Extraordinária, a partir das 9h, no Alice Vitória Hotel, no Centro de Vitória. Estão convocados servidores sindicalizados e não-sindicalizados. Em pauta, a discussão e deliberação sobre a deflagração de greve e medidas estratégicas do movimento para aprovação do Plano de Cargos e Salários.

O Sindicato fará o ressarcimento de combustível e de passagem daqueles que vierem do interior do Estado, mediante a apresentação de nota fiscal em nome do sindicalizado ou cupom de passagem.