GOVERNO CULPA SERVIDORES PELA CRISE, MAS DESVIA MAIS DE R$ 3 BI EM ESQUEMA DE CORRUPÇÃO POR TROCA DE VOTOS

Com a alegação de que o servidor público ganha muito e tem privilégios, o governo quer aprovar uma proposta de reforma administrativa que vai flexibilizar a contratação em cargos comissionados e alterar a estabilidade no serviço público.

Ao mesmo tempo que isso acontece, ocorre a liberação – até então sigilosa – de R$ 3 bilhões para deputados e senadores aplicarem em seus redutos eleitorais. É um dinheiro paralelo ao previsto nas emendas individuais a que todos os congressistas têm direito.

Enquanto de um lado, quem apoiou os candidatos do governo nas eleições conseguiu expandir e direcionar gastos do orçamento, do outro, os servidores lutam para continuar garantindo os direitos básicos para a população: saúde, educação, justiça!

Se a #reformaadministrativa for aprovada, casos como esse serão cada vez mais comuns e feitos de forma legal. Diga não a essa proposta!

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS

A Diretoria


Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente