Falta de água nos Fóruns faz Sindijudiciário pedir suspensão de expediente ao TJES

Foi protocolado, sob o nº 2015.01.685.467, na manhã desta quinta-feira (03,) na Presidência do TJES, requerimento solicitando a suspensão do expediente nos Fóruns da Grande Vitória por falta de água nos locais de trabalho.

Desde terça-feira este problema vem acontecendo e até o momento não foi resolvido. Portanto, o Sindijudiciário pede que o expediente fique suspenso até a normalização do fornecimento de água ou que as respectivas diretorias dos fóruns adotem providências para uma solução imediata.

Diante da gravidade do caso e da responsabilidade da administração em assegurar aos seus trabalhadores condições dignas de trabalho, a assessoria jurídica do Sindicato despachou em caráter de urgência com a assessoria da Presidência do Tribunal que prometeu dar uma resposta ao Sindicato até o final do dia de hoje.