EVENTO DE POSSE NOVA DIRETORIA – TRIÊNIO 2022/2025

Prezado servidor,

No dia 19 de dezembro o Sindijudiciário realizará um Evento de Posse da Nova Diretoria (triênio 2022-2025).

As inscrições para o evento começam HOJE (12/12) A PARTIR DAS 15H, NO SITE DO SINDIJUDICIÁRIO (CLIQUE AQUI) ATÉ QUINTA-FEIRA (15/12), e serão limitados.

• Para fazer a sua inscrição, basta preencher o formulário que está em nosso site, após a confirmação da sua inscrição deve-se efetuar o pagamento do ingresso e enviar o comprovante até 24h após a sua inscrição.
  • Os ingressos serão intransferíveis e serão pagos por meio de Pix para a Chave que será informada depois da confirmação da inscrição, tudo via e-mail.

Valores:

R$ 30,00: para sindicalizado.
R$ 175,00: para o convidado.

(Cada sindicalizado terá direito a um convidado, tendo que informar o nome no ato da inscrição, as inscrições só poderão ser feitas pelos sindicalizados. Caso o sindicalizado queira levar mais de um convidado, deverá aguardar na lista de espera).

Dia do Evento: 19/12 – Segunda-feira
Local: Ilha Buffet Álvares

Atração: DJ – Playsound Eventos

Qualquer dúvida sobre o evento mandar para o e-mail evento@sindjud.com.br ou mandar Whatsapp para o Celular (27) 99614-1814.

• O FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO SERÁ DISPONIBILIZADO A PARTIR DAS 15H.