ESTABILIDADE É DIREITO DE TODO SERVIDOR PÚBLICO! NÃO À PEC 32

Essa foi a fala do Deputado Federal Luis Miranda (DEM-DF), hoje, na CPI da Covid. Ele e seu irmão, que é Servidor Público concursado do Ministério da Saúde, deporam hoje na CPI, alegando possíveis irregularidades na compra de vacinas pelo Governo Federal. Luís Miranda, que integra o DEM (partido favorável à Reforma Administrativa), afirmou que graças à estabilidade, garantida a todo Servidor Público,
foi possível que seu irmão, Luis Ricardo Miranda, realizasse a denúncia. Se não houvesse estabilidade, ele possivelmente seria demitido ou não faria essa denúncia grave, que pode contribuir no avanço das investigações do possível caso de corrupção. O Deputado, que antes era favorável, entendeu a verdadeira intenção por trás da Reforma e já afirmou ser CONTRÁRIO a partir de então.

Servidor, não deixe de manifestar aos parlamentares a sua indignação com a PEC 32! MOBILIZE-SE!

REFORMA ADMINISTRATIVA É O FIM DA ESTABILIDADE! DIGA NÃO À PEC 32
🎥REPRODUÇÃO: TV SENADO

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.