Endereços desatualizados. Servidor, não deixe isso acontecer

O Sindijudiciário abriu neste ano de 2016, no site do sindicato, a Campanha de Atualização Cadastral. Mesmo assim, muitas correspondências enviadas pelo Sindicato para as residências de seus filiados continuam voltando por causa de endereços errados ou incompletos.

Por ocasião das eleições o sindicato constatou um grande número de correspondências devolvidas, o que gerou retrabalho, além de maiores despesas num momento de recessão.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Sindicato, além das informações nas redes sociais da entidade, o filiado recebe também correspondências via Correios. Por isso, é importante que o servidor esteja sempre com seus dados atualizados.

A atualização cadastral está disponível no site do Sindijudiciário pelo link: https://www.sindjud.com.br/pt-BR/sindicalizacao/.

Preencha o formulário completo e envie o material de forma on-line para o Sindicato.