DIRETORIA DO SINDIJUDICIÁRIO TOMA POSSE PARA NOVO MANDATO

A Diretoria Executiva e suplentes do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Espírito Santo (Sindijudiciário), reeleita para o triênio 2022-2025, tomaram posse administrativa na última segunda-feira (28), em cerimônia realizada na sede da entidade. Na ocasião também foram empossados os novos membros do Conselho Fiscal e suplentes.

A solenidade foi conduzida pela Presidente da Comissão Eleitoral Flávia Boldi e contou com a presença de servidores do Judiciário e autoridades.

Em seu discurso, a presidente Maria Clélia da Costa Almeida agradeceu o apoio dos servidores pela reeleição e ressaltou o compromisso de toda diretoria em continuar trabalhando na defesa dos sindicalizados:

“Em nome de Deus recebemos a todos para juntos continuarmos lutando por um sindicato de lutas, igualitário e inclusivo. A gente tem que saber o que faz a vida valer a pena, e a dedicação e o sacrifício faz parte da caminhada. O que faz valer a pena é realmente poder mudar a vida das pessoas. Eu, coloquei um propósito na minha vida que é seguir transformando, aprendendo e ensinando no que for possível, e estarei sempre a disposição de todos. O compromisso da nossa diretoria, até o dia de hoje, esteve num processo de reconquistar nossos direitos e buscar novos direitos, e vamos continuar lutando para que o servidores sejam respeitados e valorizados. Um dos objetivos da nova Diretoria é conectar os servidores em um projeto de união de toda a categoria, garantindo todos os nossos direitos. Agradecemos a Comissão Eleitoral, os funcionários e especialmente aos servidores por ter nos escolhido. Vamos lutar por todos.”, enfatizou.

Confira alguns momentos da cerimônia:

Diretoria Executiva:

Maria Clelia da Costa Almeida (Presidência)

Marcos Antônio Lemos Fabre (Diretoria Organização e Planejamento)

Adriana Toscano de Siqueira (Diretoria Administrativa)

Fabricio da Silva Cabidelli (Diretoria de Finanças)

Lavínia Vieira de Andrade Waichert Lyrio (Diretoria Jurídica)

Nelson Lara Siqueira Junior (Diretoria de Política Sindical)

Pedro Alexandre Hemerly (Diretoria de Saúde e Previdência)

Djair Ferreira da Silva (Diretoria de Aposentados e Pensionistas)

Daniel de Souza Correia (Diretoria de Comunicação, Imprensa e Divulgação)

Suplentes: Thiago Emerick Andre Vescovi, Claudecir Luis Sarmento, Sergio de Araujo Nobre, Rita de Cassia Cerqueira Covre, Waneska França Bodart Pampolini, Priscilla Toscano Luppi, Lourenço Pierre Sardenberg Moulin, Gerusa Torres da Silva, Francisco Alves de Athayde Neto.

Conselho fiscal:

Titulares: Francisco Carlos Macedo Joelson da Silva Coelho Soraya Jacome dos Santos

Suplentes: Altamir Rodrigues Xavier Junior Climeni Araujo Rodrigues Joseane Duarte Ouro Alves