FESTA DE 35 ANOS DO SINDJUDES SEGUNDA-FEIRA, DIA 13/11, ÀS 13:00h

A venda de convites para a Festa de 35 anos do SindjudES terá início na segunda-feira, dia 13/11, às 13:00h no site do SindjudES.

A venda está restrita a dois ingressos por sindicalizado.
Sindicalizado valor: R$ 55,00
1 (um) convidado valor: R$ 120,00

Venda on-line de convites para o evento: será realizada pelo link que será disponibilizado no site do SindjudES (segunda-feira, dia 13/11 às 13:00h), empresa lebillet.
Formas de pagamento: PIX, Cartão ou Picpay.
Venda física de convites para o evento: disponível na sede do SindjudES – Rua Neves Armond, 20 – Praia do Suá, Vitória – ES, 29052-280.

PASSO A PASSO DA COMPRA ON-LINE:

– Clicar no link disponível nosso site;

– Clicar em “Comprar Ingressos”;

– Clicar “Código Promocional” e inserir o seu CPF contendo pontos e traços – Ex: 000.000.000-00;

– Caso você vá sozinho, selecione o lote “Sindicalizado”;

– Caso vá você e mais um acompanhante, selecione o lote “Sindicalizado + Acompanhante”;

– Clique em continuar e preencha os dados necessários para criar uma conta, caso já tenha, clique em “já tem uma conta?” para logar no site;

– Selecione a forma de pagamento entre PIX, Cartão de Crédito ou Picpay;

– Selecione a entrega por E-mail ou pelo WhatsApp;

– Preencha os dados requeridos e finalize a compra;

– Após a compra você receberá o convite no seu E-mail ou WhatsApp, dependendo de qual plataforma você escolheu para entrega do seu convite.

PASSO A PASSO PARA A COMPRA NO SINDICATO:

– Venda física sede do sindicato – Rua Neves Armond, 20 – Praia do Suá, Vitória – ES, 29052-280.

O ingresso é pessoal e intransferível, SERÁ OBRIGATÓRIO APRESENTAR UM DOCUMENTO COM FOTO, para confirmação e acesso ao local do evento.