COMUNICADO SINDIJUDICIÁRIO SOBRE A REALIZAÇÃO DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

A convocação para A realização da Assembleia Geral Extraordinária (AGE) na forma hibrida, se deu em um quadro de onde as autoridades sanitárias haviam flexibilizado o isolamento social, permitindo também a reunião de forma presencial.

Dessa forma, foram tomadas todas as ações e medidas para realização da AGE também de forma presencial, o que demonstra o nosso interesse em atender a vontade da categoria e garantir a participação de todos.

Contudo, tendo em vista o aumento significativo do número de casos e mortes em nosso estado e país, retornando aos números próximos ao pico da primeira onda, por esta razão e em respeito as autoridades sanitárias e aos preceitos legais a AGE será apenas de forma virtual, o que já estava previsto em nosso edital.

Link para Inscrição: https://zoom.us/webinar/register/WN_LdhBZMq4TPGLfCVkWgjtrw

Nossa postura sempre foi de respeito as determinações das autoridades sanitárias e preservação da vida e da saúde das pessoas.

Sendo assim, informamos:

• A AGE ocorrerá somente na forma VIRTUAL;
  • Todas as inscrições são verificadas e aprovadas de acordo com o cadastro no sindicato, com isso, garantindo que somente os servidores sindicalizados participem da AGE. Fiquem atentos ao preenchimento dos dados solicitados;
  • As votações que forem necessárias ocorreram por meio da plataforma, da mesma forma que foi realizada na AGO;

Se estiver com dúvidas de como fazer a inscrição, veja vídeo tutorial clicando aqui ou entre em contato com setor de Comunicação do sindicato no 3357-5000 ou celular 27 99245-3269.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.