Como já noticiado anteriormente, o MPES está apurando improbidade administrativa do então presidente do TJES, desembargador Sérgio Bizzotto. Cobrado do atual andamento, na última sexta-feira, o Sindicato foi notificado que o Ministério Público Capixaba remeteu os autos à Promotoria de Justiça Civil para apurar ato de improbidade e, paralelamente, encaminhou cópias do expediente enviado pelo Sindijudiciário para a Procuradoria da República no Espírito Santo para apurar possível crime de responsabilidade.