ATO NACIONAL DOS TRABALHADORES CONTRA A REFORMA ADMINISTRATIVA E EM DEFESA DA VIDA

Na próxima quinta-feira (13) a Fenajud vai promover o Ato Nacional dos Trabalhadores do Judiciário Contra a Reforma Administrativa e em defesa da vida. A atividade será transmitida pelo canal da Federação no YouTube e busca engajar virtualmente todas as servidoras e servidores da justiça para barrar a PEC 32/2020, que tramita atualmente na CCJC da Câmara dos Deputados.

Na programação está previsto um debate sobre a Reforma Administrativa, as estratégias de enfrentamento e as alternativas para superar a crise sanitária, com a participação de personalidades políticas e sindicatos de base da Fenajud. Haverá ainda uma agenda cultural.

Participe! Compartilhe entre seus amigos e amigas.

Junte-se a nós nesta luta contra o desmonte do Serviço Público.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.