ATENÇÃO SERVIDORES! NOVA LISTAGEM DOS RPVS

Após exaustiva atuação do Sindijudiciário/ES junto a Procuradoria Geral do Estado (PGE) e Secretaria de Estado da Fazenda (SEFAZ), foi retificada, nesta data (22/03), a listagem dos OPVs/RPVs referente ao mês de fevereiro, para incluir os servidores da primeira listagem (01/06/2022 a 02/08/2022) da autocomposição com a PGE. Confira aqui a listagem (Clique aqui).

➡️ Cabe ao servidor comparecer ao Banestes portando documento com foto para efetuar o saque.

➡️ No prazo de 6 (seis) meses tramitou todo o procedimento, desde o início das negociações envolvendo os servidores, Sindicato, Procuradoria, TJES e SEFAZ.

➡️ Os servidores que encaminharam a documentação/Termo de aceite após o período referido, (01/06/2022 a 02/08/2022), informamos que os cálculos estão na procuradoria, em fase de finalização de análise para assinatura da minuta de autocomposição (Sindicato e PGE) e na sequência, encaminhamento para homologação no Mandado de Segurança.

Por todos os nossos direitos!

A Diretoria.