O Sindicato iniciará a cobrança do retroativo da promoção de 2016 (anteriores ao mandado de segurança impetrado em 07/11/2016).
O período a ser cobrado é referente a 1º/07/2016 a 06/11/2016 (o período entre 07/11/2016 até a incorporação em agosto de 2019 está sendo cobrado dentro do mandado de segurança nº 0036097-44.2016.8.08.0000 e encontra-se na fase de discussão dos cálculos).
Assim, os servidores deverão encaminhar a documentação necessária para a interposição das ações ordinárias de cobranças que serão agregadas por Comarca para agilizar o trâmite e a administração dos processos até o dia 10/06/2020.
DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA: Carteira de Identidade, comprovante de residência (ou declaração do setor de lotação – domicílio necessário do servidor, para aqueles que quiserem ingressar na Comarca onde atuam e não onde residem) e contracheque de julho de 2016. Os documentos devem ser encaminhados para o e-mail: juridico@sindjud.com.br (A/C de Alainy).
Não é necessário o envio da ficha financeira, visto que o Sindicado já as possui em razão do mandado de segurança acima mencionado.
Após a verificação dos documentos, as procurações e a autorização para o desconto de 1% da mensalidade sindical, fixada estatutariamente, serão enviadas para o e-mail do servidor com as devidas instruções de devolução.
POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria