ATENÇÃO APOSENTADOS E PENSIONISTAS: REUNIÃO COM OS ADVOGADOS SOBRE O PROCESSO DO IPAJM

O Sindijudiciário, buscando transparência e tratamento igualitário com todos os sindicalizados, vem convidar os aposentados e pensionistas para REUNIÃO com os advogados sobre os autos do processo do IPAJM, que será realizada no dia 27/05, às 9h30.

O link será enviado para o e-mail pessoal do servidor sindicalizado, parte no processo.

Favor entrar em contato urgentemente com o Sindijudiciário-ES para atualização do e-mail pessoal, nos telefones n° 27 99824 3637 (Setor de Aposentados) ou n° 27 3357 5000.

Lembramos que o link é individual e somente 1 (um) dispositivo é permitido o acesso.

Aqueles que tiverem dificuldades ou quaisquer dúvidas no acesso à reunião ao receber o link, favor entrar em contato com setor de comunicação pelo n° 27 3357 5000.

Por todos os nossos direitos!

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.