Assembleia Geral Unificada muda de data após reunião

Apesar de ter sido publicado hoje (07), no Diário da Justiça do Estado do Espírito Santo (clique aqui), um edital convocando os servidores a participarem da AGU na próxima semana, foi deliberado após uma reunião realizada na manhã desta quinta, na sede do Sindijudiciário, uma retificação no edital (clique aqui) convocando a assembleia para outra data.

O Sindijudiciário representado por sua presidente, Adda Lobato, e os diretores Climeni Araújo e Elson Junior, e demais integrantes da Pública , decidiram que será realizada na próxima quarta-feira (13), uma Assembleia Geral Extraordinária (AGU), em frente à Assembleia Legislativa, a partir das 9h30 da manhã.

A assembleia faz parte das movimentações coordenadas pela Pública e tem como pontos de pauta – Recomposição imediata de 5.56% pelo Governo do Estado, a Fixação de data base para os servidores e a Criação de mesa de negociação permanente.

Durante a assembleia será entregue aos Deputados Estaduais um manifesto com a posição dos servidores, contrapondo o reajuste oferecido pelo Governo Estadual que não corresponde às pautas discutidas pelos servidores até aqui.

O abono de ponto foi solicitado pelo Sindijudiciário ao TJES. E as despesas de transporte serão ressarcidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente