ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE) – PERMANENTE

O SINDIJUDICIÁRIO/ES CONVOCA todos os servidores para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará no dia 16/06/2023, sexta-feira, de forma híbrida (presencial e virtual), com primeira chamada às 9h30min, com quórum qualificado e segunda chamada às 10h, com qualquer número de sindicalizados, com previsão de término às 14h (previsão de término).

A Assembleia será realizada na forma presencial no Centro de Treinamento Dom João Batista, situado na Alameda Irmã Nieta, s/n.º, Praia do Canto, Vitória, ES e virtual por meio de inscrição (e-mail pessoal) no aplicativo ZOOM através de link: CLIQUE AQUI, para deliberação dos seguintes pontos de pauta:

PONTOS DELIBERATIVOS:

1. Autorização para filiação à Associação dos Servidores do Poder Judiciário Brasileiro – ASJB (representação jurídica dos trabalhadores dos Judiciários Estaduais, com legitimidade processual para propor, junto ao Supremo Tribunal Federal, Ações Diretas de Inconstitucionalidade (ADI) e outras ações. Isto porque nenhum sindicato, nem mesmo a Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud), detêm legitimidade processual para cumprir esse papel);

2. Programa de assistência à saúde suplementar para magistrados e servidores do Poder Judiciário, conforme Resolução 294, de 18 de dezembro de 2019 do CNJ – Resolução n.º 012/2023;

ENCERRAMENTO.

PONTOS INFORMATIVOS:

1. PROMOÇÕES

Outros pontos de natureza deliberativa não poderão ser incluídos e discutidos na referida Assembleia, apenas os de natureza informativa.

FAÇA A SUA INSCRIÇÃO (CLICANDO AQUI) INFORMANDO O E-MAIL PESSOAL.

APÓS A INSCRIÇÃO O SERVIDOR RECEBERÁ NO E-MAIL A CONFIRMAÇÃO COM O LINK DE ACESSO.

Será solicitado abono de ponto para os SERVIDORES SINDICALIZADOS que comparecerem à Assembleia de forma presencial ou virtual (neste último caso opção no formulário de inscrição). Lembrando que as despesas de transporte e alimentação dos participantes presenciais serão ressarcidas.

A DIRETORIA REPRESENTA A CATEGORIA, MAS NÃO A SUBSTITUI. PARTICIPE.