ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

O SINDJUDES CONVOCA todos os servidores sindicalizados, para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) no dia 22/03/2024, sexta-feira, de forma híbrida (presencial e virtual), com primeira chamada às 09h00min, com quórum qualificado e segunda chamada às 09h30min, com qualquer número de sindicalizados, com previsão de término às 13h.

Referida assembleia está sendo convocada exclusivamente em razão do chamamento pela FENAJUD – Federação Nacional dos Servidores dos Judiciários, nos termos de seu estatuto, a saber:

PONTO DELIBERATIVO:

1.Escolha de 14 (quatorze) delegados de base e até 07 (sete) observadores para participarem do XIII Congresso Nacional da FENAJUD – nos dias 06 a 08 de junho de 2024 no Rio de Janeiro, com a seguinte pauta: 1. Eleição da nova Coordenação Executiva Colegiada e do novo Conselho Fiscal da Entidade  para o triênio 2024-2026; 2- Deliberar sobre a linha político-sindical da Entidade para o próximo período; 3- Deliberar sobre a prestação de contas do último período (ano exercício 2023/24) da atual gestão.

PONTOS INFORMATIVOS:

1.Reunião com a Presidência do TJES em que foi tratada a pauta prioritária dos servidores (adoecimento, valorização dos servidores, reajustes dos auxílios, reposição inflacionária, remoção e o projeto do auxílio-saúde);

2. Precatório da Trimestralidade;

➡️ Para participar da AGE de forma online, por favor, inscreva-se com pelo menos um dia de antecedência, SÓ ACEITAMOS INSCRIÇÕES FEITAS COM E-MAIL PESSOAL, não aceitamos inscrições feitas com o e-mail institucional.

➡️ Online: Link para as inscrições daqueles que participarão de forma virtual (CLIQUE AQUI).

➡️O link para entrar na reunião será enviado para o seu e-mail pessoal de inscrição.

➡️ Presencial: Local: Auditório do Edifício Victoria Office Tower, situado no Avenida Américo Buaiz, nº 501 , Mezanino, Enseada do Suá, Vitório, ES

➡️ Será fornecida alimentação no local.

Por todos os nossos direitos.

A Diretoria.