ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA (AGE)

O SINDJUDES CONVOCA todos os servidores sindicalizados, para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que se realizará no dia 15/03/2024, sexta-feira, DE FORMA VIRTUAL, com primeira chamada às 09h00min, com quórum qualificado e segunda chamada às 09h30min, com qualquer número de sindicalizados, com previsão de término às 10h30min.

Referida assembleia está sendo convocada exclusivamente em razão do chamamento feito pela ASJB – Associação dos Servidores do Poder Judiciário Brasileiro, nos termos de seu estatuto

PONTOS DELIBERATIVOS:

1.Escolha de 07 (sete) delegados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária da ASBJ que se realizará de forma digital/remota no dia 05/04/2024 com início às 10h, com a seguinte pauta: I – informes; II – alteração estatutária; III – eleição do novo Conselho Executivo.

➡️ Para participar da AGE, por favor, inscreva-se com pelo menos um dia de antecedência, SÓ ACEITAMOS INSCRIÇÕES FEITAS COM E-MAIL PESSOAL, não aceitamos inscrições feitas com o e-mail institucional.

➡️ Online: Link para as inscrições daqueles que participarão de forma virtual. (CLIQUE AQUI)

➡️ O link para entrar na reunião será enviado para o seu e-mail pessoal de inscrição.

Por todos os nossos direitos.

A Diretoria.