APIACÁ – INTEGRAÇÃO DE COMARCAS / INSPEÇÃO / VISTORIA DO FÓRUM

Ontem (3), o Sindijudiciário, representado pela Presidente Maria Clélia Almeida e os diretores Lavínia Andrade, Marcos Fabre e Daniel Correia, reuniu-se com os servidores da comarca de Apiacá, contando, ainda, com a presença do Prefeito, Sr. Fabrício Gomes Thebaldi, e o Presidente da Câmara Municipal, Fabiano Basilio Zanardi, para apuração das informações prestadas no processo de Integração de Comarcas, ouvir sobre novas avaliações e considerações a respeito do tema.

Na oportunidade, o prefeito demonstrou total apoio a manutenção do fórum, além de informar que a saída do Fórum trará prejuízo moral e humanitário para o município de Apiacá.

No fim, a inspeção foi bastante produtiva. Foram reforçados todos os informes gerais da categoria e sanadas as dúvidas. Também foi realizada a eleição de delegado(a) sindical e suplente.

Foi realizada a eleição de delegado sindical e os representantes eleitos foram: Rágem Gomes de Menezes – Analista Judiciário I, (Delegado) e Gabriella Campos de Almeida Azevedo – Analista Judiciária I, Oficial de Justiça (suplente).

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.