AGO – ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

PRESTAÇÃO DE CONTAS E ORÇAMENTO

O SindjudES convoca a todos os servidores sindicalizados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), de prestação de contas 2023 e orçamento 2024, que se realizará no dia 19/04/2024, sexta-feira, às 9h em primeira chamada com quórum qualificado dos sindicalizados e às 9h30min em segunda chamada, com qualquer número de sindicalizados, de forma virtual com término às 12h.

PONTOS DELIBERATIVOS:

– Apreciação do Resultado Financeiro Anual do exercício de 2023;

– Apreciação do Balanço Patrimonial do exercício de 2023;

– Votação e aprovação do Plano Orçamentário Anual de 2024.

Outros pontos de natureza deliberativa não poderão ser incluídos e discutidos na referida Assembleia.

➡️ Para participar da AGO, por favor, inscreva-se com pelo menos um dia de antecedência, SÓ ACEITAMOS INSCRIÇÕES FEITAS COM E-MAIL PESSOAL, não aceitamos inscrições feitas com o e-mail institucional.

➡️ O Link para as inscrições daqueles que participarão de forma virtual. (CLIQUE AQUI)

➡️ O link para entrar na reunião será enviado para o seu e-mail pessoal de inscrição.

Por todos os nossos direitos.

A Diretoria.