AGE sobre Regimento Interno acontece na próxima sexta (09)

Na próxima sexta-feira (09) está convocada uma Assembleia Geral Extraordinária a partir das 9h, no Auditório Hermógenes da Fonseca situado no andar Pilotis da Assembleia Legislativa. A AGE tem por objetivo discutir as propostas encaminhadas para a discussão da categoria acerca da reformulação do Regimento Interno do sindicato.

Lembrando que o Regimento Interno é um importante instrumento para o bom funcionamento do sindicato. Nele, todos os membros tomam conhecimento de seus direitos e obrigações. Um benefício desse tipo de documento é tornar suas partes mais bem integradas, informadas das regras, podendo tornar as atividades mais harmônicas.

O Edital de Convocação (clique aqui) será afixado nos quadros de aviso da sede do Sindijudiciário e foi publicado no Diário da Justiça. Será solicitado abono de ponto para os sindicalizados que comparecerem à Assembleia e as despesas de transporte serão ressarcidas.

Por todos os nossos direitos.

A Diretoria