QUE OS SERVIDORES DO PJES SEJAM RESGUARDADOS NO RETORNO AS ATIVIDADES PRESENCIAIS 

Hoje, 10/05, o ato n° 36/2021 deu início à fase final prevista no ato n° 88/2020, com o retorno dos servidores às atividades presenciais nos expedientes administrativos e judiciais do Poder Judiciário do Espírito Santo, mesmo diante do cenário pandêmico que assola não só estado capixaba, como também toda a nação brasileira. Já perdemos muitos colegas, familiares e continuamos perdendo muitas vidas para a Covid-19.

Com o grande fluxo de pessoas no interior dos fóruns e do Tribunal de Justiça pelo retorno presencial, em omissão às demandas sanitárias da situação atual, a tendência é que o quadro de contaminação apresente piora.

Manifestamos grande preocupação e pedimos para que todos velem pelos procedimentos gerais de biossegurança, respeitando o distanciamento, realizando a medição de temperatura, bem como observando o quantitativo de pessoas permitidas nas dependências dos fóruns previsto no art. 31, do Ato n° 88/2020, resguardadas as demais determinações da normativa.

Em caso de falta de equipamentos de segurança e/ou insumos necessários à proteção dos servidores, orientamos que comuniquem imediatamente ao delegado sindical da respectiva comarca para que proceda a comunicação ao diretor do fórum.

Caso observem quaisquer irregularidades ou descumprimento do protocolo de segurança, entrem em contato com o Sindijudiciário para que possamos tomar as medidas necessárias, no n° 27 99769 6791 e pelo e-mail juridico@sindjud.com.br.

Ressaltamos que o Sindijudiciário continua lutando pelo Plantão Extraordinário junto ao TJES e ao CNJ.

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS

A Diretoria


Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente