Sindijudiciário realiza Encontro do NAP

Na tarde desta sexta-feira (22/03), o Sindijudiciário realizou o primeiro Encontro do NAP de 2019.

Com a presença da presidente do sindicato, Adda Lobato, e dos diretores, Pedro Batista, Elson Junior, Valquiria Lopes e Giovana Roriz, o encontro deu continuidade ao seu propósito de levar conhecimento e atualidades para os servidores do NAP. Também participaram do evento o diretor da Ajudes, Jonas Leal Marvila e o assessor do Conselho de Administração e Diretoria do Sicoob Servidores, Wellington Saldanha.

No encontro, os aposentados e pensionistas puderam ouvir e tirar dúvidas, com a assessora jurídica do Sindijudiciário, Monica Perin, sobre a Reforma da Previdência.

Além disso, a gerente geral do Sicoob Servidores, Roberta Carvalho, fez uma palestra sobre Educação Financeira, falando sobre relação com o dinheiro, dívidas e endividamento, e dicas sobre orçamento pessoal.

Ao final, os participantes concorreram a brindes da Ajudes e do Sicoob Servidores e participaram de um coffee-break oferecido pelo Sicoob Servidores.

Todo o evento foi transmitido ao vivo na página do Sindijudiciário no Facebook.

Confira abaixo os servidores sorteados no evento:

– Alaor Pinto Ferreira

– Israel Vitor Wanderley