Reunião no Sindijudiciário organiza mobilização nacional do próximo dia 14

Aconteceu na manhã desta quinta-feira (06) uma reunião com representantes do Sindijudiciário, da Pública – Central do Servidor, Sindicato dos Servidores da Assembléia Legislativa e Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (SindiLegis) e Sindicato dos Trabalhadores e Servidores Públicos do Estado do Espírito Santo (Sindipúblicos-ES).

A reunião teve por objetivo planejar e organizar a mobilização prevista para ocorrer em todo o país no próximo dia 14 de junho, cujas reivindicações são contra reforma da Previdência e o crescente desemprego e reforçam a bandeira de que todos precisam de educação pública de qualidade.

Participaram da reunião José Gozze (Presidente da Pública Nacional), Rodrigo da Rocha Rodrigues (Diretor de Comunicação da Pública Nacional e Vice-presidente do Sindipúblicos-ES), Gildo Gomes (Presidente do Sindilegis), Valmir Castro Alves (Diretor da Pública-ES), Haylson de Oliveira (Presidente da Pública-ES), e os diretores do Sindijudiciário Elson Júnior, Valquiria Lopes e Giovana Roriz.

A DIRETORIA
Por todos os nossos direitos!