Receba notícias do Sindijudiciário pelo whatsapp

Print Friendly, PDF & Email

Com o intuito de tornar mais efetiva a comunicação com os sindicalizados, o Sindijudiciario vem utilizando o wattsapp, por ser uma forma mais rápida de fazer a notícia chegar até você.

Destacamos que todas as informações estão disponíveis em nosso site: www.sindjud.com.br e as mais relevantes são divulgadas em Centelha e enviadas por e-mail, whatsapp e fax.

Caso você não esteja recebendo as notícias, envie uma mensagem para o whatsapp da Comunicação: 3357-5000, informando seu e-mail ou telefone.

Lembrando que, se você, em algum momento, solicitou a exclusão do recebimento de e-mails ou saiu do grupo do whatsapp, deverá solicitar sua inclusão novamente.

O whatsapp é exclusivo para o envio de notícias, importante frisar que não se trata de mais um grupo de bate-papo, portanto não será encaminhado qualquer outra mensagem que não seja de interesse para o servidor.

Outra informação importante: os grupos criados não permitem interação, ou seja, você não será incomodado por mensagens aleatórias e nem haverá bate-papo no grupo. Apenas a Comunicação enviará os informativos.