Print Friendly, PDF & Email

A Diretoria Jurídica do Sindijudiciário informa com entusiasmo que o setor vem sendo reestruturado para melhor atendê-los. A partir de hoje será implementado atendimento jurídico virtual como mais uma alternativa de acesso ao setor para os servidores, visando ampliar e estender a todos o serviço de forma isonômica e menos dispendiosa.

Com essa novidade aqueles que constantemente se deslocavam do interior do estado ou que encontravam dificuldade em sua rotina para receber assistência poderão contar com a mesma qualidade do atendimento presencial. Com o advento da pandemia, também se torna uma opção a fim de resguardar a segurança e a saúde de todos.

As reuniões com os advogados para aqueles que optarem por esse formato de atendimento serão operadas por chamada de vídeo, contando com o mesmo tempo e dedicação destinados à orientação presencial. Dessa forma, buscamos tornar o funcionamento do setor mais eficiente e inclusivo.

Comunicamos, ainda, que para quem possui preferência pelo atendimento na sede, este permanecerá disponível.

Os agendamentos continuam sendo feitos através do nosso e-mail: juridico@sindjud.com.br ou pelo telefone (27) 3357 5000. Nos casos dos atendimentos virtuais, será encaminhado link para a reunião com o advogado na data agendada.

Quaisquer dúvidas, entrem em contato pelos canais de comunicação mencionados acima.

.

Confira o vídeo explicativo clicando aqui

POR TODOS OS NOSSOS DIREITOS
A Diretoria


Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.