Diretor aposentado do Sindijudiciário é eleito para Conselho Fiscal do IPAJM

A votação aconteceu nos dias 09 e 10 de agosto.

O servidor aposentado e diretor de Saúde, Previdência, Aposentados e Pensionistas do Sindijudiciário, José Antônio Namem Challub, foi eleito para ocupar uma das cadeiras do Conselho Fiscal do Instituto de Previdência dos Servidores do Estado do Espírito Santo.

Dos 5.538 votos computados nesta eleição, considerado uma das participativas do Instituto, 1.926 votos foram para os servidores civis da ativa, 3.020 para os militares da ativa e 592 para os servidores aposentados. Desse total, o servidor aposentado do Judiciário, José Antônio Challub recebeu 256 votos e vai representar no Conselho Fiscal do IPAJM os Servidores Inativos Civis para um mandato de 3 anos.

Núcleo dos Aposentados

O Núcleo dos Aposentados do Sindicato do Judiciário (NAP), criado em 2014, vem se reunindo periodicamente. Nas últimas atividades aconteceram palestras sobre cuidados com a saúde, medição de taxas como glicose, aferição de pressão e sorteio de brindes. No dia 11 de julho, o ganhador de um kit maquiagem, doado pela Farmácia Drogasil, foi o servidor aposentado Odael Spadeto. No encontro do dia 05 de agosto, após os informes e debates, foram sorteados dois brides doados pela COOPJUD: o Kit ( mochila/toalha de praia e bolsa térmica) foi para o servidor aposentado Levy Pereira de Menezes e a sombrinha de praia ficou com o aposentado Tácito Luiz Fernandes.