Sindijudiciário tem parceria com mais de 70 estabelecimentos

Todo servidor do Poder Judiciário do Espírito Santo, filiado ao Sindijudiciário, tem à sua disposição uma gama de mais de 70 convênios.

As empresas parceiras, dos segmentos que vão da saúde à educação, oferecem vantagens e descontos aos sindicalizados.

Para saber quais as empresas conveniadas e os benefícios oferecidos, acesse a seção Convênios do site do Sindijudiciário: https://www.sindjud.com.br/category/convenios/

Novos convênios? Envie sua sugestão

Para melhorar ainda mais a experiência dos sindicalizados, o Sindijudiciário está disponibilizando um email para o envio de sugestões de novos convênios.

Assim, se você deseja que algum estabelecimento, restaurante, curso de idiomas ou algum outro serviço seja nosso parceiro, envie sua sugestão para o e-mail: convenios@sindjud.com.br.

O Sindijudiciário fará contato com a empresa indicada para verificar a possibilidade de parceria.