SINDIJUDICIÁRIO REALIZA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA – AGO

O Sindijudiciário realizou ontem (06/04) a Assembleia Geral Ordinária (AGO), na modalidade virtual, para prestação de contas referente ao exercício de 2021 e votação do Orçamento proposto para 2022.

A AGO contou com a participação da presidente do Sindijudiciário, Maria Clélia da Costa Almeida; dos diretores: Fabrício da Silva Cabidelli, Daniel de Souza Correia, Marcos Antônio Lemos Fabre, Lavínia Vieira de Andrade W. Lyrio, Thiago Emerick A. Vescovi, Claudecir Luis Sarmento e Ubiratan Ferreira, a advogada Dra. Mônica Perin e a contadora Josefina Silva Prado.

O diretor de finanças, Fabrício Cabidelli, e a contadora, Josefina Prado, fizeram as apresentações sobre o tema, respondendo as dúvidas, dando os devidos esclarecimentos e, também, mostraram a evolução das contas do sindicato nos últimos anos.; tanto a prestação de contas de 2021 quanto o orçamento para 2022 foram aprovados por maioria.

Além da aprovação em Assembleia, as contas foram apreciadas pelo Conselho Fiscal, representado pelos conselheiros Marcos Jael de Oliveira Freitas, Cláudio Martins do Nascimento e Joelson da Silva Coelho, por meio de análise de demonstrações contábeis e financeiras e requisição de informações, com emissão de parecer pela aprovação dos resultados financeiros do exercício de 2021, aprovação do balanço patrimonial de 2021 e aprovação do Plano Orçamentário de 2022.

Agradecemos imensamente a confiança e a participação de todos os servidores, vamos continuar fortalecendo, ainda mais, a nossa luta.

Acesse a documentação referentes a AGO: clique aqui.

Edital AGO: clique aqui.

Por todos os nossos direitos!

A Diretoria.