Sindicato solicita Vacinação contra gripe

Na manhã de segunda-feira (23/03), o Sindicato solicitou ao Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), por meio de requerimento online, devido a falta de atendimento presencial (clique aqui); com encaminhamentos para todos os Juízes diretores dos fóruns, bem como para todas as Prefeituras do Estado (clique aqui) a vacinação gratuita dos servidores, considerando serem vetores de transmissão em potencial.

A solicitação feita pelo sindicato tem como objetivo a imunização em massa visto que os servidores estarão trabalhando em regime de plantão extraordinário e ordinário uma vez que a atividade jurisdicional é initerrupta.