REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

No dia 15 de maio, realizou-se mais uma importante reunião do Conselho Deliberativo do Sindijudiciário/ES, de forma híbrida, com participação presencial e virtual.

A recente reunião foi marcado por decisões fundamentais para o fortalecimento do sindicato e de nossa categoria. Entre os pontos de destaque, aprovamos melhorias essenciais de acessibilidade, reafirmando nosso compromisso com a inclusão e garantindo que o prédio sede do sindicato seja um espaço seguro e autônomo para idosos, pessoas com deficiência e com mobilidade reduzida. Além disso, foram discutidos e deliberados questões administrativos e a exclusão do quadro de sindicalizados dos filiados inadimplentes, em estrita observância ao nosso Estatuto, Regimento Interno e aprovação do Conselho.

Seguimos fortalecendo o sindicato com diálogo, responsabilidade e compromisso com a categoria.

Juntos, seguimos mais fortes!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente