PRESIDENTE DO TJES RECEBE A PRESIDENTE E A DIRETORIA DO SINDJUDES EM REUNIÃO INSTITUCIONAL

Na tarde desta segunda-feira, 12 de janeiro de 2026, a Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), Desembargadora Janete Vargas Simões, juntamente com o Desembargador Fernando Zardini Antonio – Vice-presidente do TJES recebeu, em reunião institucional, a Presidente Maria Clélia Costa Almeida e a Diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Espírito Santo (SindjudES). A agenda reforça a importância do diálogo permanente entre a Administração do Tribunal e a entidade representativa dos servidores e servidoras do Judiciário capixaba.

O encontro, teve como objetivo fortalecer a interlocução institucional e possibilitar a apresentação de pautas de interesse da categoria, reafirmando o compromisso com a construção de soluções por meio do diálogo.


Participaram da reunião, pelo TJES:

• Desembargadora Janete Vargas Simões – Presidente do TJES
• Desembargador Fernando Zardini Antonio – Vice-presidente do TJES
• Dr. Daniel Peçanha Moreira – Juiz de Direito – Assessor da Presidência
Dra. Brunella Faustini Baglioli – Juíza de Direito – Assessora da Presidência
• Dr. Anselmo Laghi Laranja – Juiz de Direito – Secretário Geral do TJES.

Pelo SindjudES, estiveram presentes:

• Maria Clélia da Costa Almeida– Presidente
• Daniel Correia – Diretoria Administrativa
• Thiago Emerick – Diretoria de Finanças
• Lavínia Andrade – Diretoria Jurídica
• Tiago de Moura – Diretoria de Política Sindical
• Marcos Fabre – Diretoria de Saúde e Previdência
• Waleria Barcellos – Diretoria de Aposentados e Pensionistas
• Pedro Hemerly – Diretoria de Comunicação

O SindjudES segue atuando de forma firme, responsável e institucional na defesa dos direitos e da valorização dos servidores do Judiciário.


Na avaliação da Diretoria, os termos tratados, reforçam a esperança de que o diálogo proposto entre as entidades, resulte em valorização dos servidores e melhorias nas condições de trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente