Nossos agradecimentos aos participantes do 3º Encontro dos Aposentados.

O 3º Encontro dos Aposentados do SindjudES ficará marcado na memória por dias de alegria, reencontros, emoção e muitos momentos especiais. 💚

Nossa gratidão a cada aposentado e aposentada que participou, viajou e fez parte desse encontro tão importante. Vocês são fundamentais na história do SindjudES e em cada conquista construída ao longo dos anos.

Foram momentos de amizade, diversão, troca de experiências e celebração da vida. Cada sorriso e abraço reforçou ainda mais a força da nossa união.

E já deixamos o convite: ano que vem tem mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente