MAIS UMA VEZ, DESVIO DE FUNÇÃO É RECONHECIDO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Em Sessão do Egrégio Tribunal Pleno do TJES, realizada no dia 10/02 (clique aqui), foi realizado o julgamento de procedimento administrativo interposto pelo Jurídico individual do Sindijudiciário, por meio da Dra. Simone Pagotto Rigo, que, por unanimidade, a servidora teve mantida decisão do Conselho da Magistratura, que reconheceu o desvio de função e em sede de Recurso Administrativo majorou o período de reconhecimento e consequente pagamento.

Ressaltamos o trabalho incansável realizado pelo Sindicato que vem buscando o reconhecimento e o devido pagamento àqueles servidores que se encontram exercendo funções diversas das que prestou concurso e asseguramos aos servidores o empenho dos advogados do Jurídico Individual na proteção de seus direitos e reiteramos o compromisso na realização da defesa oral sempre que juridicamente possível, em busca da satisfação integral dos interesses da categoria.

Por todos os nossos direitos!

2 thoughts on “MAIS UMA VEZ, DESVIO DE FUNÇÃO É RECONHECIDO PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA