MAIS UM AVANÇO NA LUTA!

SINDICATO ENCAMINHA REQUERIMENTO AO IPAJM CONFORME REUNIÃO COM A INSTITUIÇÃO.

PROMOÇÃO 2017:

O sindicato concluiu o envio dos vinte e três processos/ procedimentos administrativos referentes à incorporação da promoção de 2017 para os servidores afastados para aposentadoria ou aposentados.

Em razão de o TJES ter informado nos autos do MS da Promoção de 2017 que o pagamento dos servidores afastados e aposentados não era de sua competência, mas do IPAJM, a entidade sindical empreendeu todos os esforços para a busca do direitos desses servidores: agravo nos autos, requerimento administrativo junto ao IPAJM, além de reuniões com ambos os órgãos.

Após um diálogo produtivo com o IPAJM, o instituto se manifestou nos autos do MS nº 0020.606-60.2017.8.08.0000

Informamos, ainda, que todos os requerimentos já foram protocolizados, o sindicato permanecerá dialogando junto ao IPAJM para agilizar a incorporação da promoção de 2017 para esses 23 servidores, nos termos da decisão da presidência do TJES, ou seja, pagamento retroativo a julho.