JÁ SOMOS 2.843 SINDICALIZADOS!

Ao todo, somamos, hoje, 2.843 servidores efetivos sindicalizados.

Continuamos batendo recorde graças a conscientização de que só uma categoria unida pode alcançar melhores resultados, somada à credibilidade do trabalho que vem sendo realizado pela diretoria.

Chegamos aqui graças à iniciativa e ao empenho de servidores que fundaram nosso sindicato, e das diretorias que se sucederam até a gestão atual. Nada disso teria sido possível sem a participação de cada um de vocês, sindicalizados.

Todos os servidores que nos procuram têm de nossa parte total atenção. Além dos novos sindicalizados, muitos estão retornando graças ao trabalho personalizado que estamos buscando efetivar.

São inúmeras as frentes, sejam elas financeiras, trabalhistas, administrativas ou jurídicas, e temos ainda muito por fazer, e certamente com ajuda de Deus, e juntos, faremos.

Acompanhe as redes sociais do sindicato. Se ainda não é sindicalizado, venha somar esforços conosco para garantir direitos e melhores condições de vida e trabalho.

A Diretoria.