INFORMATIVO DO SINDIJUDICIÁRIO – ES – 27/09/2017

Sindijudiciário-ES convoca Assembleia para esta sexta-feira (29)

Nesta sexta-feira (29) será realizada Assembleia Geral Extraordinária para discussão e deliberação sobre legislações e atribuições dos Comissionários da Infância e Juventude. Outro ponto de pauta será a escolha de 1 membro da Comissão Especial de Promoção – CEPRO, para representar o cargo de Técnico Judiciário de Qualquer Especialidade.

Assembleia será às 9h em primeira chamada, com quórum qualificado, e às 9h30, em segunda chamada com qualquer número de sindicalizados, no Auditório Augusto Ruschi, andar Pilotis da Assembleia Legislativa, na Avenida Américo Buaiz.

Para os servidores que participarem da Assembleia, o Sindicato informa que as despesas com combustível serão reembolsadas e o abono de ponto foi solicitado. Converse com seus colegas de trabalho e organize uma carona solidária.

Sindijudiciário-ES busca apoio de Desembargadores na garantia de direitos

Nessa quarta-feira (26), a Presidente Adda Lobato, as Diretoras Fernanda Morgado, Climeni Araújo, os Diretores da Ajudes Betina Duarte e Umbelino Anderson, e o servidor sindicalizado Bruno Fabre visitaram todos os 31 gabinetes dos Desembargadores do TJ-ES buscando apoio para o reajuste do Auxílio-Saúde e pagamento dos demais direitos suspensos.

Segundo Adda Lobato, a receptividade foi muito positiva. “Conversarmos com alguns Desembargadores sobre o reajuste do auxílio, pagamento dos plantões, além do pagamento das Promoções 2015 e dos demais direitos suspensos. Também entregamos um documento que formaliza todas essas reivindicações. Agora vamos aguardar as próximas ações para que tenhamos nossos direitos garantidos”.

A visita aos Desembargadores foi deliberada na Assembleia Geral Extraordinária do dia 15 de setembro, na qual foi formada uma Comissão para acompanhar a Presidente nas negociações.

Confira aqui o documento que foi entregue aos Desembargadores

A Diretoria