INFORMATIVO DO SINDIJUDICIÁRIO – ES – 12/09/2017

Sindijudiciário-ES convoca Assembleia nesta sexta-feira (15)

Nesta sexta-feira (15) será realizada Assembleia Geral para discutir os rumos e as próximas medidas em relação à Campanha de Valorização do Servidor. A Assembleia será às 9h em primeira chamada, com quórum qualificado, e às 9h30, em segunda chamada com qualquer número de sindicalizados, no Auditório Augusto Ruschi, andar Pilotis da Assembleia Legislativa, na Avenida Américo Buaiz.

A Assembleia também vai eleger os Delegados, que vão representar o Sindicato durante o X Congresso Nacional da FENAJUD, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de Dezembro, em Curitiba. O Congresso vai discutir a atual conjuntura política nacional e internacional e vai eleger a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal para o Triênio 2018/2021.

Os servidores também vão eleger a Comissão para preparação do CONJUD/2017. E a Diretoria do Sindijudiciário fará a Prestação de Contas do Seminário Finanças Públicas: Perspectivas e Desafios para o Servidor Público na Conjuntura Atual, que aconteceu no dia 25 de agosto, e também será apresentada a Campanha de Valorização do Servidor.

Para os servidores que participarem da Assembleia, o Sindicato informa que as despesas com combustível serão reembolsadas e o abono de ponto foi solicitado. Converse com seus colegas de trabalho e organize uma carona solidária.

A Diretoria