INFORMAÇÃO SOBRE O RECEBIMENTO DO OPV(RPV) – MS DOS PLANTÕES

O Sindijudiciário informa que no dia 29/12 a listagem com os nomes dos servidores sindicalizados ao Sindijudiciario beneficiados das OPV’s (RPV’s) do processo dos Plantões (MS 0018452-40.2015.8.08.0000), será disponibilizada pela SEFAZ.

O Sindijudiciário é autor da ação judicial referente aos plantões judicias e do acordo formulado nos autos entre a Procuradoria do Estado e o Sindicato.

Seguem as orientações para a pesquisa de OPV (RPV), consulta acerca da publicação de pequenos valores a serem pagos pela fazenda estadual, como é o caso dos valores dos plantões judiciais.

Para acessar o link: https://internet.sefaz.es.gov.br/contas/financas/obrigacoes_naodativos.php, aparecerá um espaço para consulta do mês e ano, digita-se, por exemplo 12/2021, então aparecerá a listagem a ser consultada, clicando em cima do arquivo aparecerá a listagem com os nomes dos contemplados.

OBS.: Quando for consultar, ter atenção pois existem dois tipos de consulta: OPV dativos e OPV não dativos. Clicar no OPV não dativos.

Passo a passo:
A) imprimir a lista;
B) ter documento de identidade em mão;
C) ir a uma agência do Banestes.