FORMAÇÃO DE SERVIDORES REQUERIDA PELO CNJ

Os servidores do PJES receberam no e-mail institucional um COMUNICADO sobre as FORMAÇÕES REQUERIDAS PELO CNJ, referente ao Prêmio CNJ de Qualidade de 2025. Esse comunicado informa sobre a necessidade de realização, por parte dos servidores, de formações nas seguintes temáticas:

  1. Acessibilidade e inclusão: mínimo de 20 horas, até 28 de março;
  2. Racismo e equidade racial: mínimo de 20 horas, até 31 de março.

Os servidores poderão participar de duas maneiras:

  1. Autoinstrucional: Com metodologia que permite flexibilidade na gestão do tempo, essa opção ocorre em ambiente virtual, acessível a qualquer hora, por meio da trilha de aprendizagem da Escola Virtual de Governo (EV.G), vinculada à Escola Nacional de Administração Pública (Enap).
  2. Presencial: As formações serão ministradas na sede da Emes, ao longo de diferentes dias, em horários determinados pela programação correspondente.

Observação: Aqueles que não fizerem ou não concluírem as formações/cursos da Enap (online) nos prazos estabelecidos serão convocados para realizar os cursos presenciais sobre as temáticas, respeitando a programação que será divulgada em data futura.

Importante:
• Quem não fizer/concluir os cursos online dentro do prazo será convocado para a formação presencial
. Servidores convocados para formação presencial poderão solicitar banco de horas ou horas extras (Resolução 192/CNJ).

Orientamos aos servidores que realizem as formações durante o horário de expediente, respeitado o tempo de 1h por dia (Resolução 192/CNJ), pois essa é uma excelente oportunidade para se qualificarem e prestarem um serviço público de qualidade.

OFÍCIO-CIRCULAR Nº 10/2025 – ESCOLA DA MAGISTRATURA – EMES (CLIQUE AQUI)

COMUNICADO – FORMAÇÕES REQUERIDAS PELO CNJ (CLIQUE AQUI)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fale com a gente