CONSULTOU SEU COMPROVANTE DE RENDIMENTOS (IRRF)?

O Sindijudiciário comunica que o Comprovante de Rendimentos dos servidores do PJES (ativos, inativos e pensionistas do IPAJM) já está disponível para consulta e impressão. O documento é necessário para a declaração do Imposto de Renda referente ao ano 2021.

Para conferir basta acessar o portal CLIQUE AQUI, efetuar o login com o número do CPF e senha, clicar no menu “Financeiro”, selecionar a opção “Comprovante de Rendimentos” e escolher o ano de 2021. (Mesmo lugar onde se consulta contracheques atuais).

O sindicato também disponibilizou uma contadora para realizar a declaração de IRPF 2022 dos dias 03/03 ao dia 29/04 (as segundas e quintas-feiras), para ativos e inativos, de forma gratuita e previamente agendada (CLIQUE AQUI).

Caso tenham alguma dúvida, favor entrar em contato com o Sindijudiciário no 27 99824-3637.

CONFIRA O PASSO A PASSO: