CENTELHA 18/12/2018: Promoção 2015: prazo para envio de documentação se encerra quarta-feira (19/12)

Promoção 2015: prazo para envio de documentação se encerra quarta-feira (19/12)

Atenção, servidor! O prazo para envio das fichas financeiras, de 2015 a dezembro de 2018, vai até amanhã (19/12).

Toda a documentação deverá ser enviada para o e-mail polsindical@sindjud.com.br.

É de extrema importância o cumprimento deste prazo para que todos os cálculos sejam realizados.

Para a Promoção de 2016, o Sindijudiciário fará a solicitação da documentação em breve.

Apólice de seguro de vida em grupo para os servidores

O Sindijudiciário, junto à Fenajud, fechou uma parceria com a corretora RSul Vida Seguros e irá oferecer aos servidores sindicalizados uma apólice de seguro de vida em grupo, com valor diferente do encontrado no mercado.

O seguro de vida é um excelente mecanismo de proteção familiar e importante para todos.

A cobertura do seguro é mantida pela Icatu Seguros. Além do valor diferenciado, as principais vantagens desse contrato são:

– A indenização não entra em inventário.

– A indenização não responde por dívidas.

– A indenização não sofre tributação.

– Liquidez financeira para os beneficiários darem continuidade em suas vidas e quitarem despesas relacionadas à falta do segurado.

Para sua segurança, conheça, abaixo, o corretor Joszisley Braga, que fará o atendimento aos servidores do Sindijuciário e entrará em contato para agendar uma visita.

Caso deseje alguma informação adicional, você também poderá ligar para a RSul Vida Seguros no telefone: (21) 2517-3411.

Este é um benefício exclusivo para os servidores sindicalizados. Ainda não é filiado ao Sindijudiciário? Acesse o formulário de filiação em nosso site: www.sindjud.com.br

Recesso do Sindijudiciário

O Sindijudiciário informa que entrará em recesso na próxima semana.

Na quinta-feira (20/12), o expediente no sindicato será das 9h às 12h. No período de 21/12/2018 a 06/01/2019, não haverá expediente, seguindo o calendário de recesso do TJES.

O expediente volta ao horário regular na segunda-feira (07/01/2019).

Sindijudiciário disponibiliza Formulário de Permuta ou Localização no site

Atendendo a uma demanda dos servidores, o Sindijudiciário está disponibilizando em seu site um formulário para que cada um possa demonstrar interesse em permuta.

Como funciona?

Ao acessar o formulário, disponível na página principal do site do Sindijudiciário, o servidor deverá preencher as informações solicitadas.

Feito isso, o setor de Política Sindical entrará em contato para confirmar as informações e elaborar uma planilha com os nomes dos servidores interessados e e-mail de contato.

A planilha com os nomes dos servidores estará disponível logo abaixo do formulário.

A DIRETORIA

Por todos os nossos direitos!