Assembleia Geral Ordinária – AGO

O Sindijudiciário convoca todos os servidores sindicalizados para a Assembleia Geral Ordinária (AGO), de prestação de contas, que se realizará no dia 06/04/2022, quarta-feira, às 8h30min em primeira chamada com quórum qualificado dos sindicalizados e às 9h em segunda chamada, com qualquer número de sindicalizados, de forma virtual.

A AGO será realizada por meio do aplicativo ZOOM. Para participar todos deverão fazer inscrição: CLIQUE AQUI .

Caso o servidor necessite de abono de ponto, fazer solicitação no campo específico no ato da inscrição.

Por favor, preencham todos os campos com atenção, pois o link para participação na AGO será enviado para o e-mail preenchido no formulário. (favor usar e-mail pessoal)

PONTOS DELIBERATIVOS:

1 – Apreciação do Resultado Financeiro Anual do exercício de 2021;
2 – Apreciação do Balanço Patrimonial do exercício de 2021;
3 – Votação e aprovação do Plano Orçamentário Anual de 2022.

Outros pontos de natureza deliberativa não poderão ser incluídos e discutidos na referida Assembleia, apenas os de natureza informativa.

Contamos com a sua participação!

Edital de convocação CLIQUE AQUI

A Diretoria.