ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA | 30/07 | ÀS 9H

O Sindijudiciário convoca todos os servidores sindicalizados para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), na forma virtual, que se realizará no dia 30/07/2021, sexta-feira, às 9h, com previsão de término às 12h.

A AGE será realizada por meio do aplicativo ZOOM.

Para participar, INSCREVA-SE AQUI

A realização da AGE será de forma virtual em razão da inviabilidade de cumprimento das normas da Vigilância Sanitária e Saúde, além da contrariedade aos diversos requerimentos feitos pelo Sindicato junto ao TJES.

PONTOS INFORMATIVOS

Retroativos, Execução da Promoção 2015 e da Promoção 2016, Promoção 2018, abertura dos processos de promoção de 2019 e 2020, 11,98%, contagem e pagamento dos valores devidos a título de ATS e assiduidade, e concessão de licença-prêmio.

PONTOS DELIBERATIVOS:
⠀ ⠀
1 – Promoção 2017;

2 – Revisão Geral Anual.

A Diretoria

Quer saber tudo sobre as notícias do Sindijudiciário/ES e ficar por dentro das nossas ações mais recentes? Então acompanhe agora mesmo o Sindijudiciário/ES no Instagram, Facebook e no Youtube.